Representantes da CDL-NH participaram de inauguração de loja em Novo Hamburgo

Na noite desta quinta-feira (30), o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Chico Ferraz, e o diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz, estiveram presentes na inauguração da loja de tintas, Mercado das Tintas. O novo empreendimento fica na Avenida Coronel Frederico Linck, 883, no bairro Ideal em Novo Hamburgo.

Conforme Ferraz, é uma empresa que vem de Santo Antônio da Patrulha e tem filial em Capão da Canoa. O projeto é continuar expandindo a franquia. A empresa familiar, administrada por pai, filho e mais um sócio, escolheu Novo Hamburgo por causa da cidade apresentar um futuro bacana e a região ofertar diversas oportunidades. Vale ressaltar que a loja de 120 m² apresenta um novo conceito em tintas imobiliárias e industriais e trabalha com a marca Sherwin-Williams. “A proposta é bem interessante e estão em busca de vendedores. O que é ótimo, pois gera emprego no município”, comentou.

Segundo o diretor Kranz, esta é uma nova opção de compra para a comunidade em geral. “É uma loja moderna e vale a pena conhecer. Desejo muito sucesso aos novos empresários”, finalizou.

Foto: Fábio Winter