Notícias


Representantes da CDL-NH participaram da solenidade dos 129 anos da Brigada Militar

Representantes da CDL-NH participaram da solenidade dos 129 anos da Brigada Militar

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na solenidade alusiva aos 129 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Brigada Militar de Novo Hamburgo, na manhã desta quarta-feira (20), na sede do 3º BPM. Entre elas, os veteranos como são chamados os servidores aposentados, foram homenageados. Autoridades como o tenente-coronel Cilon Freitas da Silva e a prefeita Fátima Daudt foram chamados para entregar medalha e diploma.

Além deles, também foram agraciadas entidades que contribuíram no desenvolvimento do Batalhão. Receberam medalha e diploma das mãos do tenente-coronel: o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Jaime Machado e o assessor jurídico da CDL e presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Jurandir dos Santos. Ambos estavam acompanhados do vice-presidente da CDL-NH, Chico Ferraz.

Vale ressaltar que a Banda da Brigada Militar, regida pelo maestro e 1º sargento Viliano, realizou apresentação durante o evento.

A prefeita afirmou que torce para que o município seja exemplo de segurança no Estado. “Vamos juntos trabalhar pra isso. Vida longa ao BPM”, concluiu.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais