Notícias


Representantes da CDL-NH participam de encontro do Grupo Pensando Novo Hamburgo

Representantes da CDL-NH participam de encontro do Grupo Pensando Novo Hamburgo

Conscientização ambiental, doação de mudas para cortinamento vegetal e relato sobre como estão as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) de Novo Hamburgo, especialmente a Vila Palmeira, foram assuntos abordados durante a reunião-almoço do Grupo Pensando Novo Hamburgo, nesta quarta-feira (22), na Sociedade Fraternal. A mediadora do evento foi a coordenadora do Grupo e presidente da Associação de Arquitetos e Engenheiros de Novo Hamburgo (Asaec-NH), Rosana Oppitz.

Quem abriu a palestra foi o vice-presidente da CDL-NH, Chico Ferraz. Ele comentou sobre a preservação do meio ambiente e deu dicas, feitas por ele e a família, como tirar da tomada aparelhos que não estão sendo usados e desligar a torneira, enquanto faz a barba, por exemplo. Também da entidade estava o presidente Jaime Machado e a gerente executiva, Vera Lange. Assuntos relacionados as ETEs foram citados pela bióloga Luciane Maria e o assessor técnico da Comusa, Geraldo Thiesen.

Na oportunidade foi entregue um cheque simbólico no valor de R$ 1.500,00 a Valdir Marques de Souza, presidente da Amo Criança NH, entidade que oferta serviços técnicos e especializados em tratamento de câncer. A doação foi devido a campanha de arrecadação para colocação de energia solar no local.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais