Notícias


Projeto da CDL-NH é contemplado com Fundo Social da Sicredi

 Projeto da CDL-NH é contemplado com Fundo Social da Sicredi

Na manhã desta quinta-feira, 23, houve a entrega do repasse da Sicredi Pioneira ao projeto Atelier Arte Livre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-NH) por meio do Fundo Social, iniciativa que investe em projetos que promovem educação, saúde, cultura, esporte, preservação do meio ambiente e segurança na área de atuação da Cooperativa.

O presidente da entidade, Jaime Machado, assinou os documentos do projeto, tornando oficial a parceria. Ele estava acompanhado do diretor de Cultura, Leonardo Lessa; da gerente executiva, Vera Lange e da coordenadora de marketing e eventos, Graziele Jung.

O grupo da CDL-NH recebeu a gerente de empresas da Agência Sicredi Centro, Renata da Silva e o sócio-proprietário da Perene Projetos, Comunicação e Eventos, Paulo Staudt. Ambos explicaram como funciona o processo e quais as próximas tarefas da entidade.

“Estou muito agradecido e feliz por esta troca entre CDL e Sicredi, que nos proporcionará a continuidade deste projeto de impacto social, que muito nos orgulha”, considerou o diretor Lessa. “Nosso trabalho é sério e voluntário. Ver os bons frutos sendo colhidos nos faz ter a certeza que nosso esforço vale a pena”, concluiu o presidente.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais