Programa Brasil Mais está com inscrições abertas

Que tal melhorar a gestão e aumentar o faturamento da sua empresa? Pensando nisso, o Sebrae RS em parceria com o Governo Federal, criou o programa Brasil Mais. As vagas são limitadas por região e as inscrições vão até o dia 18 de julho. Os interessados devem preencher um formulário no link.

O Brasil Mais oferece um pacote completo de soluções para otimizar processos e melhorar os resultados do seu negócio. As empresas selecionadas receberão acompanhamento gratuito por quatro meses dos agentes locais de inovação (ALI).

Para mais informações, entre em contato com o Sebrae RS pelo WhatsApp (51) 99821-6342.