Notícias


Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL-NH promove Rodada de Negócios

Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL-NH promove Rodada de Negócios

Com o objetivo de incentivar negócios, promover networking e oferecer aos participantes novas possibilidades de relacionamento com empresas de diversos setores do mercado, o Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-NH) fará mais uma edição da Rodada de Negócios.

O evento proporciona aos empresários apresentarem seu negócio, produtos e serviços. Cada um terá alguns minutos para esta apresentação e a oportunidade de mostrar não apenas o que tem a disponibilizar, mas os diferenciais que poderão encantar possíveis compradores e gerar novas parceiras e negócios. Neste ano contará com uma novidade: incremento de conteúdo por meio da palestra que abre a Rodada: “Ecommerce ou Marketplace? Por onde começar? “ com especialista em Marketing e Ciência do Consumo, consultor e treinador, Jankiel Mocellin Ribeiro.

Apoiado pela Sicredi e Sebrae, o encontro será na quarta-feira, 24 de agosto, a partir das 8h, no Sebrae, Rua Bento Gonçalves, 2652, Centro de Novo Hamburgo. Os ingressos são limitados e custam R$ 50 para sócios e R$ 80 para não sócios. A compra deve ser feita pela plataforma Sympla. Mais informações no WhatsApp (51) 3582-3535.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais