Novo Hamburgo receberá palestra com Walter Rodrigues

O estilista Walter Rodrigues desembarca em Novo Hamburgo para apresentar as tendências primavera-verão 2022/23 focado ao varejo, a partir da metodologia da pirâmide de produtos e acesso a cartela de cores.

Vale ressaltar que o encontro será no Sebrae do município, na Rua Bento Gonçalves, 2652, no Centro, na próxima terça-feira, 28, a partir das 19h30. Quem não puder comparecer, o evento será transmitido online. Mas de qualquer forma precisa se inscrever.

A realização é da Assintecal em parceria com o Sebrae e apoio da CDL-NH. As inscrições devem ser feitas neste link.

Serão selecionadas 60 empresas para participarem da 2ª etapa, e cada uma receberá 20h de consultoria, contemplando:

- Atendimentos no formato virtual (em torno de 12h) + análise da empresa e elaboração de material de apoio conforme perfil (em torno de 8h de escritório);

- Entregas: metodologia do “Jornada varejo + produtivo” e materiais personalizados de acordo (produtos da empresa x pirâmide de produtos, estoque, pesquisa de tendências) com a empresa.

O objetivo desta ação está voltado para varejistas de produtos de moda e tem o intuito de tornar mais assertivos em suas compras, elevando suas vendas e/ou reduzindo seu estoque e visando o aumentando da produtividade.