Notícias


Galeria de ex-presidentes da CDL-NH recebe foto de Jorge Stoffel

Galeria de ex-presidentes da CDL-NH recebe foto de Jorge Stoffel

A foto do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Jorge Stoffel, foi incluída na manhã desta segunda-feira, 13, na galeria de ex-presidentes na sede da entidade, na Rua Domingos de Almeida, 708, Centro.

Abaixo do retrato há seu nome completo e o período de gestão (2019-2021) e ficará ao lado do quadro do ex-presidente Gilberto Luis Kasper (2017-2018).

Localizada na sala de reuniões no segundo andar do prédio da CDL, a galeria exibe imagens de todos os presidentes desde 1962.

O atual presidente, Jaime Machado, acompanhado da diretoria, afirmou que em primeiro lugar devia agradecer ao Jorge pelo trabalho desenvolvido e pelo empenho. “Minha admiração por ele é eterna, não só pela gestão na CDL, mas pelo exemplo de ser humano. Obrigado por tudo”, destacou.

Já Stoffel disse que está feliz com a diretoria atual, pois está bem estruturada. “Quem passa pela presidência tem seus desafios. Lembrando que CDL mais fortalecida, mais contribuirá a todos os envolvidos”, opinou, parabenizando o comprometimento dos colegas.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais