Notícias


Diretoria visita sede da CDL Caxias do Sul e conhece CDL Jovem da entidade caxiense

Diretoria visita sede da CDL Caxias do Sul e conhece CDL Jovem da entidade caxiense

Na última terça-feira (3), o Diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz, e o Diretor Cultural, Leonardo Lessa, acompanhados da gerente executiva da CDL NH, Vera Lange, e do coordenador comercial, Alceu Müller, visitaram a sede da CDL de Caxias do Sul, para conhecer a CDL Jovem da entidade caxiense.

Segundo a gerente executiva Vera, foram momentos de trocas de informações, sugestões e eventos que hoje são realizados pela CDL Jovem de Caxias do Sul. "O destaque da CDL Jovem de Caxias é que atualmente são 36 jovens empresários, divididos 50% no comércio e 50% em serviços", contou.

A CDL NH foi recepcionada pela diretora da CDL Jovem, Shaíze Maldonado Roth, que apresentou a estrutura da CDL Jovem e falou sobre os projetos realizados em Caxias do Sul, como o Open Mind e o Dia Livre de Impostos. O coordenador estadual da CDL Jovem, Lucas Magnani, participou do encontro, e se colocou à disposição para auxiliar com o desenvolvimento da CDL Jovem em Novo Hamburgo.

Segundo o diretor Carlos, foi possível observar os métodos de trabalho da CDL Jovem de Caxias, que tem como objetivo capacitar e integrar jovens empresários e formar novas lideranças. "Esse é um objetivo que pretendo colocar em prática aqui em Novo Hamburgo. O Coordenador Lucas também fez uma colocação muito importante durante a visita, de que a diretoria da CDL tem que apoiar a CDL Jovem, principalmente no início, e vejo que toda a nossa diretoria apoiando. Estamos estruturando uma CDL Jovem que com certeza vai ser muito ativa na cidade, com ótimos projetos para desenvolver os jovens empresários, além de ajudar no desenvolvimento do município", completou.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais