Notícias


​Diretoria da CDL-NH recebe visita de representantes da Sicredi

​Diretoria da CDL-NH recebe visita de representantes da Sicredi

Na tarde de segunda-feira (11), ainda em prol da celebração dos 60 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-NH), a diretoria da entidade, acompanhada da gerente executiva, Vera Lange, recebeu a visita do presidente do Conselho de Administração, Tiago Luiz Schmidt; do gerente de relacionamento, marketing e programas sociais, Daniel José Hillebrand; do assessor de negócios, Rafael Sacheto e do gerente da agência na Universidade Feevale, Cassiano Bervian. Como CDL-NH e Sicredi são parceiros, o quarteto veio pessoalmente parabenizar pelo aniversário e entregar mimos. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões da própria entidade.

O presidente da CDL, Jaime Machado, disse que a entidade vem de gestões boas. Portanto, é uma continuação do trabalho, visto que é uma eterna construção. “Estou com uma ótima diretoria. Esperamos entregar um belo trabalho no final de 2023”, frisou.

Já o presidente Schmidt questionou “O que seria de Novo Hamburgo se a CDL nunca tivesse existido?”. Na opinião dele, a entidade gera potenciais multiplicadores ao crescimento dos empresários. “Enxergamos vocês como parceiros de caminhada por termos o mesmo propósito”, informou.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais