Diretoria da CDL NH participa de 1º Encontro de Lideranças em Porto Alegre

Nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), o presidente da CDL Novo Hamburgo, Jaime Machado, participou do 1º Encontro de Lideranças, promovido pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, juntamente com a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). No evento, foram oferecidas palestras de qualificação e confraternizações entre as lideranças lojistas do estado. As palestras e o jantar festivo ocorreram no Hotel Plaza São Rafael e na Associação Leopoldina Juvenil, ambos em Porto Alegre.

Jaime foi acompanhado do diretor comercial da entidade, Felipe Henz, do assessor jurídico, Jurandir Moraes, da gerente executiva, Vera Lange, e da coordenadora de marketing e eventos, Graziele Jung.