A gestão 2024-2025 do Conselho Comunitário Pró-Segurança Comunitária de Novo Hamburgo (Consepro-NH) foi eleita e empossada nesta sexta-feira (2), durante reunião na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI). O novo presidente é Daniel Antônio de Campos, diretor da Campal Serviços Contábeis e ex-vice-presidente de Serviços da ACI. Os vice-presidentes são Cristiano Crippa (JMC Comércio de Rações) e Adriano Fleck (ASI Assessoria de Segurança e Informações). A CDL-NH, a ACI e o Sindilojas-NH estão representados na diretoria.
Conforme Campos, diversas ações prioritárias já foram definidas, assim como os seus responsáveis, tais como revisão do estatuto e ajustes, análise das contas e obrigações, construção de métricas financeiras, construção da comunicação (site e redes sociais) e construção do manual de procedimentos. Também são objetivos a definição de estratégias para busca de doações e recursos, a manutenção e busca de recursos via projetos, a realização de estudo sobre moradores de rua, a realização de contabilidade e declarações mensais e o planejamento estratégico a curto, médio e longo prazo.
A gestão tem como pilares ética, excelência, confiabilidade e transparência e busca realizar diversos investimentos com recursos do estado e atender a emergências e problemas do dia a dia com recursos originários de doações. As reuniões serão realizadas na sede da ACI, das 11h30min às 13h, conforme o calendário.
Estrutura formal
Presidente: Daniel Antônio de Campos
Vice-presidentes: Cristiano Crippa e Adriano Fleck
1ª Tesoureira: Juliana Bondan
2ª Tesoureiro: Marcelo Santejano
1ª Secretária: Aline Bitencourt
2º Secretário: Jonathan Hornung
Conselho Fiscal
Titulares - Janaina Riegel, Paulo Louvison e Alessandra Ramos
Suplente - Henrique Breidenbach
Representantes de entidades
Jurandir Moraes dos Santos (CDL), Aline de Negri (Sindilojas) e Leandro Cezimbra (ACI)
Conselho técnico
A definir, com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal, Susep e Casi e Policia Federal