CDL-NH entrega prêmio principal da Campanha Natal Premiado Fiat Mobi Zero KM ao ganhador Alcides Joaquim Ferreira

As compras realizadas nos representantes do comércio local que participaram da Campanha "Natal Premiado" renderam aos ganhadores motivos de sobra para comemorar. A ação foi promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), em parceria com a Sicredi. Os ganhadores foram contemplados a partir de combinações de números resultantes do sorteio da Loteria Federal de 15 de janeiro. A CDL-NH distribuiu 400 mil cupons, entre cerca de 270 empresas.

A campanha teve início no dia 10 de novembro. Além dos ganhadores dos vale-compras de R$ 250, Alcides Joaquim Ferreira faturou o veículo Fiat Mobi, zero quilômetro. A entrega do carro - prêmio principal, ocorreu na manhã de hoje, em frente à Sicredi - agência do centro de Novo Hamburgo. “A gente fica na torcida, mas não imagina quem realmente vai ganhar. Fiquei muito feliz com a notícia de ser o ganhador do carro. Quero agradecer primeiramente a Deus, depois a CDL, Sicredi e a Ótica e Relojoaria Primavera pelo cupom premiado. Foi uma bênção de Deus!”, declarou o aposentado de 87 anos, ganhador do automóvel.

O objetivo das campanhas de Natal sempre é o de incentivar e fortalecer o comércio local e seus associados. O presidente da CDL-NH, Jaime Machado, destaca que o número de cupons preenchidos demonstra que essa campanha foi mais um sucesso. “Fechamos de forma muito positiva a nossa promoção de fim de ano, especialmente por ainda estarmos sob os reflexos da pandemia. Agradecemos aos empresários e clientes que aderiram à promoção ajudando a movimentar a economia local”, observou o presidente da CDL-NH.

Já para a diretora de marketing e eventos da CDL-NH, Janaina Giovernardi, a campanha foi um incentivo muito importante, tanto para as empresas quanto para os consumidores. “CDL-NH cumpriu mais uma etapa no enfrentamento de diversos desafios por conta da pandemia, com isso nos sentimos vencedores por atingir o objetivo de atrair consumidores locais e de outras cidades para aquecer o nosso comércio”, destacou ela, agradecendo a parceria da Sicredi e dos associados que contribuem e acreditam nas campanhas da Entidade.

Para a Sicredi, estar presente como patrocinadora oficial é muito mais que apoiar uma promoção - essa participação traça o alinhamento de propósitos entre as partes. “Desde sua fundação em 1902, a entidade valoriza e reconhece a força da economia, do trabalho e da circulação de recursos na Região, fatores de geração e melhor distribuição de renda nas comunidades que contribuem para o êxito das pessoas e suas famílias. É muito importante essa visão de prosperidade, e de quanto o simples gesto de um cidadão que prestigia o seu comércio local, acaba por consequência fortalecendo também a indústria, a prestação de serviços, a agricultura e o turismo da Região, ampliando a circulação de recursos e trazendo mais desenvolvimento social e econômico para a comunidade”, disse o presidente da Sicredi Pioneira, Tiago Schmidt.