SPC Brasil promove: Live Cadastro Positivo, entenda a importância na sua empresa.

Você também é responsável pelo histórico financeiro de seu cliente no Cadastro Positivo!

Seja para evitar que o consumidor acione o Procon, para proteger-se contra multas e gastos financeiros não previstos, ou para não perder clientes e manter um bom relacionamento com eles, fazer parte do Cadastro Positivo pode fazer a diferença para sua empresa.*

Por isso, queremos convidá-lo para participar de uma live especial sobre esse tema para apoiá-los e sermos parceiros nesse processo de adequação à lei.

Clique no link e faça sua inscrição agora para participar: https://bit.ly/3ccxo2m