CDL NH realiza mais uma edição do evento marcas que marcam 2019/2020

Cerimônia virtual revela as marcas mais lembradas pelos hamburguenses.

Além das empresas em destaque na pesquisa, o Marcas que Marcam homenageou sete personalidades empresariais.

Em sua 7ª edição, o prêmio Marcas que Marcam 2019/2020 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), celebrou ontem (07/10), em um grande evento virtual, com transmissão pelo Youtube, as 50 marcas mais lembradas pelos hamburguenses. A premiação é considerada uma das principais premiações de Novo Hamburgo em razão da credibilidade da pesquisa realizada pela Universidade Feevale.

A cerimônia online e ao vivo de revelação dos vencedores do prêmio Marcas que Marcam ocorreu diretamente do Salão Nobre da CDL-NH, sendo conduzida pelos cerimonialistas: Vera Lange e Dr. Jurandir Moraes dos Santos, ambos da CDL-NH.

Nesta edição da premiação foram considerados 50 segmentos de atuação de mercado. Além das empresas em destaque, o evento homenageou sete personalidades empresariais que fazem história na nossa cidade: Edison Elyr dos Santos (serviços); Dr. Valdir Marques de Souza (saúde); Miguel Kuhn (comércio); Rovani Rech (tecnologia); Milton Killing (indústria); Miguel Henrique Schmitz (comunitário) e Traude Schneider (educação).

O presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel falou da importância da premiação, visto o momento pandêmico. “Vocês são vencedores por inúmeros motivos: enfrentaram a pandemia, a concorrência, os juros altos, a crise hídrica, a instabilidade econômica, dentre outras dificuldades”, disse parabenizando todos pela honraria.

Comentou ainda, que todos os que receberam a premiação simbolizam o começo de uma nova trajetória. “Temos muito o que comemorar, assim como temos grandes desafios pela frente – e são os desafios que nos impulsionam a buscar sempre a excelência em nosso negócio”, explica o presidente da CDL-NH.

Já diretora de marketing e eventos da Entidade, Eunice Kasper comentou sobre a expectativa do momento de revelação do prêmio Marcas que Marcam. “É sempre muito importante comemorar esse prêmio e encontrar parceiros e amigos do setor, mesmo que virtual, em um momento tão bonito e importante de retomada das atividades de forma mais flexível”, destacou.

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, destacou que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho dos empresários locais. “A iniciativa da CDL-NH, entidade parceira da nossa instituição, é muito importante para o desenvolvimento do comércio e serviços de Novo Hamburgo e para o fortalecimento das marcas da cidade”, afirma.

“Foi com grande surpresa quer recebi o aviso que seria homenageado. Sentimento de alegria, emoção e gratidão. Cada um tem a sua história e procura fazer o seu melhor. Ninguém faz nada sozinho. Parabenizo todos que estão recebendo esse reconhecimento junto comigo, pois todos de alguma forma contribuíram para a história de nossa cidade”, disse Miguel Kuhn, empresário da Broní Modas, representando todas as personalidades empresariais agraciadas.

Dr. Paulo Luiz Rech, presidente da Unicred Região dos Vales, parabeniza as empresas que estão participando da 7ª Edição do evento Marcas que Marcam. “Temos convicção que as atividades econômicas possam ser retomadas no menor espaço de tempo possível e que o troféu possa ajudar significativamente na visibilidade dos negócios”.

A premiação ocorreu de modo online e pode ser conferida pelo link:

PESQUISA DA FEEVALE

A pesquisa Marcas que Marcam foi realizada pelo Núcleo de Serviços Especializados da Universidade Feevale, em pontos de fluxo centrais de Novo Hamburgo, entre seis de novembro a 19 de dezembro de 2019, com uma amostra de 390 hamburguenses. A metodologia foi a Top of Mind (marca mais lembrada), em que os indivíduos eram abordados aleatoriamente e respondiam qual a sua marca mais lembrada em diversos setores, sem opções de resposta. A partir dos resultados da pesquisa, foram premiadas marcas de 50 segmentos.

“Juntos, construímos, ao longo desta nossa jornada, uma narrativa que sempre encontrou consonância com a realidade. Fazemos um discurso sempre alinhado com a prática por saber que mais importante do que contar história é fazer a história. História que construímos ao longo desses anos, ajudando a construir os setores de comércio e serviços”, finalizou o Presidente Jorge Stoffel.

O evento teve o patrocínio da Unicred e o Apoio da Universidade Feevale.

AS MARCAS QUE MARCAM 2019/2020

1. Agropecuária: AGRÍCOLA DO VALE